Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem

Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem

Date:2024-3-27 Author:máquina de jateamento de água | jato de água | hidro blaster | equipamento de hidrojateamento | máquina de limpeza a jato de água

Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem é o uso de água de alta pressão para remover a borracha que é deixada pelos pneus de aeronaves. Como a borracha, a superfície do aeroporto pode tornar a pista escorregadia quando molhada e causar problemas para pousar a aeronave. Portanto, remover a borracha é necessário e melhora o atrito para que os aviões possam pousar com segurança. O equipamento da remoção da borracha do aeródromo é essencial para a manutenção do aeródromo. E estamos orgulhosos de fornecer excelentes máquinas para qualquer tamanho pista.

Como sabem, os aviões aterram sempre na mesma área da pista, conhecida como zona de touchdown. Esta é uma prática padrão com diretrizes e marcação para isso são especificadas em normas internacionais para aeroportos.

Isso significa que pistas em qualquer local sujeito a climas severos ou temperados exigem remoção de borracha para uma pista segura.

Usar nossos jatos de água de alta pressão é uma maneira rápida e eficiente de remover com segurança esse acúmulo e revelar as características originais da pista embaixo. com interrupção mínima

Limpar a superfície da pista em um aeroporto é essencial para a segurança

Você provavelmente sabe que aviões aterram com tempo de lixo. Quando os pneus aterrarem. Eles deslizam na superfície e deixam depósitos de borracha que precisam ser limpos para evitar que a aeronave perca tração. que é uma questão especial para aeronaves decolando ou pousando na situação de chuva ou ventos fortes.

A fim de obter uma melhor situação de pouso para o aeroporto. A pista usada para pavimentar pistas é muito mais grosseira do que asfalto ou concreto usado em estradas. O que torna mais difícil limpar marcas de pneus. Uma aeronave pousando em uma nova camada de asfalto deixa para trás cerca de 20-23 libras de borracha. de acordo com o operador do aeroporto de Xangai.

Veículos de remoção de borracha da pista de decolagem do aeroporto, igualmente conhecidos como remoção de borracha da pista de decolagem. É o uso de água de alta pressão para remover a borracha dos pneus que se acumula nas pistas do aeroporto. Na China, são especificados níveis de atrito para operação segura de aviões e medidas de atrito para a avaliação de níveis apropriados de atrito. Alguns aeroportos pequenos têm remoção de borracha em

A água de alta pressão é amplamente utilizada para veículos de remoção de borracha da pista de decolagem do aeroporto

A água de alta pressão funciona no princípio de aplicar uma bomba de alta pressão com as muitas cabeças de limpeza montadas no painel de limpeza para explodir a borracha endurecida livre da superfície da pista.

Os dois principais fatores são a pressão e a vazão. A remoção de alta pressão usa água a 10000–20000 psi a até 85L/min. Enquanto a remoção de água ultra alta pressão usa até 40.000 psi com uma água 30-45L/min. As operações de alta pressão dependem apenas do impacto da água, sem outros produtos químicos usados. As operações de água de alta pressão são conhecidas por destruir a integridade da borracha na pista e remover outros depósitos na pista, bem como para fornecer a manutenção.

Limpar a borracha não é tarefa fácil. Uma aeronave pousando em uma camada fresca de asfalto deixa para trás cerca de 10 kg de borracha. Como a pista é usada com mais frequência, essa quantidade diminui para cerca de 5 kg por pouso. Ao removê-lo da pista usando a máquina de jateamento de água.

Dê uma olhada em máquinas e produtos de jateamento de água

Saiba mais sobre texturização de superfície de pista antes que os veículos de remoção de borracha de pista de pista de aeroporto funcionem

O equipamento da remoção da pista do aeroporto pode beneficiar-se do jacto hidro. Este processo melhora a resistência ao derrapagem das superfícies existentes, melhorando ou desenvolvendo macro-textura e micro-textura para promover pousos mais suaves.

A segurança de aterragem para o aeroporto é importante para os operadores e transportadoras aeroportuárias. O acúmulo de borracha na pista durante os pousos cria um ambiente de pouso inseguro. O jateamento de água UHP pode remover rapidamente o acúmulo de borracha da pista sem usar quaisquer produtos químicos ou causar danos à pista. O trabalho será concluído em um tempo rápido cerca de uma hora totalmente.

O uso de jato de água de alta pressão é o método preferido de remover a acumulação de borracha e marcas de pintura de pistas de aeródromo. Máquina de jato de água UHP operando a 25.000 psi. Tem a capacidade de não só remover borracha e tinta da superfície. mas a máquina de jato de água também chegará para baixo na textura da superfície para remover qualquer traço visível da borracha ou tinta.

Quando a água é pressurizada a 37.000 psi. E forçado através e bocal muito pequeno, a água está viajando a alta velocidade.

Produtos químicos também foram usados para ajudar na remoção de borracha. Devido ao meio ambiente seguro, não é aceitável e danificará o meio ambiente

Veículo de remoção de borracha aeroportuária por jato de água é eficaz em inúmeras superfícies de pista, incluindo concreto. asfalto de fricção porosa e asfalto liso. A experiência de muitos anos da Watex garante que o equipamento seja usado corretamente para que a superfície retenha a integridade.

A pista de aterragem acumulada com detritos de borracha ao longo do tempo, impactando a segurança dos trabalhadores do aeroporto, passageiros e pessoal de voo. A borracha do aeroporto acumulada ocorre porque as rodas do aeroporto precisam de um toque rápido na superfície da terra. E retarda a velocidade de voo durante uma seção de pouso, a fim de parar. Este tipo de acumulação, não só de borracha, mas de óleo hidráulico reduz o atrito suficiente para descolagem e aterragem seguras.

Os caminhões de limpeza do aeroporto Watex são unidades independentes que explodem a superfície enquanto coletam continuamente os detritos e águas residuais à medida que o trabalho avança.

O jato de água Watex limpou as áreas do portão para remover combustível e outras manchas. A água de alta pressão juntamente com a pressão é muito eficaz na limpeza dessas áreas restaurando o concreto como uma nova aparência.

Vantagens com veículos de remoção de borracha para pista de aterragem de aterragemde borracha da pista de pouso do aeroporto com máquina de jato hidro

  • A cabeça de limpeza tem desempenho preciso, removendo a borracha da pista, minimizando o impacto ambiental e a fadiga do motorista.
  • Quantidade mínima de mão-de-obra necessária
  • Funciona em todas as condições (-6°C a +50°C)
  • Múltiplas finalidades para limpeza profunda e rápida
  • Limpeza ecológica sem produtos químicos
  • Redução da fadiga do condutor
  • Limpeza rápida com tempo de inatividade mínimo
  • O painel de limpeza controlado hidráulico pode aumentar a velocidade de limpeza
  • Tempo mínimo de paragem da pista
  • O tempo de operação rápido é capaz de 4200m2/hr
  • Redução dos tempos de entrega graças às grandes capacidades do tanque
  • Limpeza mais profunda sem segunda limpeza novamente
  • Dois operadores como o máximo ou um único motorista é viável para o caminhão
  • Sem danos nas pistas
  • Manutenção mínima com peças de baixo consumo
  • Todas as peças importantes feitas em aço inoxidável
  • Máquina de remoção de borracha para pista de aterragem

Talvez penses que a borracha da pista de aterragem pode ser levada pelo vento. Embora este seria o método ideal, mas isso não é possível. Veículos de remoção de borracha de pista aeroportuária por jateamento hidroelétrico apresentam um risco de segurança porque os detritos derretem um dos fugitivos existentes. Por isso, é necessário alterar a textura e superfície na pista.

Borracha de pista em qualquer local sujeito a climas temperados requer remoção de borracha para uma pista segura. É certo que existem muitos métodos que são usados para remover borracha. Existem alguns processos que são mais eficazes e eficientes do que outros.Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem

Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem é os resultados rápidos e acessíveis

Garantir a segurança dos trabalhadores aeroportuários, pessoal de voo e passageiros. Assim, a remoção de borracha da pista de pouso do aeroporto deve ser alcançada o mais rápido possível. E fazê-lo regularmente para proteger a pista sem borracha para maximizar a segurança da companhia aérea.

As águas residuais serão coletadas no tanque no caminhão, não há necessidade de levar mais tempo para lidar com os detritos e águas residuais. Sistema de aspiração contínuo garante um processo ambiental durante o jateamento de água

Há grandes movimentos de aeronaves por ano nos aeroportos mais movimentados do mundo, as pistas estão sujeitas a pesadas demandas. O estado dessas pistas tem um impacto directo na segurança dos passageiros e dos trabalhadores. Assim, os operadores aeroportuários devem ser diligentes para garantir que suas superfícies sejam devidamente mantidas.Veículos de remoção de borracha para pista de aterragem.

A remoção da borracha da pista aeroportuária por veículos é um elemento essencial da responsabilidade do operador. Toda vez que um avião aterra, deixa muita borracha na pista.

Cada aeroporto é obrigado a remover borracha de sua pista. E a autoridade aérea geralmente mostra seus requisitos para a frequência e qualidade da remoção no site ou em documento. Para os operadores, escolher o equipamento certo ajuda-os a cumprir esses requisitos. Confirmar a segurança de seus usuários, salvaguardando a eficiência de suas operações.

笔记

error: Content is protected !!