Tinta de remoção por jato de água de ultra alta pressão Tinta de remoção por jato de água de ultra alta pressão

Tinta de remoção por jato de água de ultra alta pressão

Date:2024-1-26 Author:máquina de jateamento de água | jato de água | hidro blaster | equipamento de hidrojateamento | máquina de limpeza a jato de água

Limpeza de Tinta de remoção por jato de água com pressão de até 3.000 bar para pintura antiga ou limpeza de casco de navio e tanque de óleo com jato robô ou painel de controle com limpeza hidrojato; às vezes também chamamos de tinta para jateamento de água.

O tratamento com água pura a alta pressão permite um desempenho num curto espaço de tempo e deixa as superfícies como novas. O substrato é preparado de forma ideal ao mesmo tempo. Completamente sem produtos químicos e materiais explosivos. Limpeza e renovação de superfícies em uma única etapa e com custos mínimos de descarte. Os métodos convencionais de jateamento de areia para limpeza de cascos de navios são muito contaminantes e prejudiciais ao meio ambiente. Por razões ambientais e devido aos elevados custos de eliminação de material de jateamento contaminado, o jateamento de areia está sendo cada vez mais substituído em todo o mundo pelo jato de água de ultra-alta pressão.

A tinta de remoção por jato de água de alta pressão produz apenas forças de impacto muito baixas. As camadas são removidas seletivamente, sem atacar o material base. Os danos às estruturas também são eliminados, assim como os resíduos de materiais de detonação. Em contrapartida, o jacto de areia deixa resíduos na superfície tratada que não são visíveis a olho nu, o que dá origem a um revestimento defeituoso.

Não são gerados gases nem escórias e não são utilizados aditivos químicos ou abrasivos na aplicação, o que significa que a quantidade de material a ser descartado é reduzida ao mínimo. O resultado é convincente em todos os casos: elevada qualidade de limpeza, elevada eficácia mesmo em áreas de difícil acesso, elevada qualidade de limpeza e elevado grau de protecção do utilizador e do ambiente.

Remoção rápida e eficaz de algas e conchas com jato de água de alta pressão

As tecnologias de hidrojateamento de alta pressão podem fazer muito mais do que apenas limpar navios para remoção de tinta.

O jateamento de alta pressão pode ser feito em navios, aplica-se a bóias, latas e balizas, em docas, em barragens e elevadores de navios. Tal como acontece com os navios, a remoção rápida e eficaz de algas, cracas e outros depósitos problemáticos é uma tarefa central na retenção de valor e manutenção de ajudas à navegação e instalações de construção.

O equipamento de jateamento de alta pressão móvel, compacto e flexível está disponível para as mais diversas áreas de aplicação. Esses sistemas alcançam altos desempenhos de limpeza e superfície.

A tinta é utilizada em todos os tipos de ambientes, proporcionando uma cobertura decorativa e protetora para veículos, paredes, pisos e máquinas. Mas o que acontece quando você precisa remover tinta de uma superfície específica? Este pode ser um trabalho muito difícil, especialmente quando se pretende limitar quaisquer danos que possam ser causados à área circundante.

Hidrojateamento de alta pressão para remoção de tinta

Removedores de tinta, removedores de verniz, solventes agressivos e produtos químicos nem sempre são apropriados, pois podem ser muito corrosivos em certas superfícies, sem mencionar os riscos ambientais e à saúde que representam. O uso de equipamento de hidrojateamento pode evitar completamente esses riscos. Muitos dos nossos projetos podem ser concluídos sem o uso de produtos químicos; podemos usar água quente para remover tinta de paredes, veículos, pisos etc.

Remoção eficiente de tinta de cascos de navios com tinta de remoção por jato de água

A tinta para remoção de jato de água é uma remoção rápida e eficaz de algas e conchas. As tecnologias de jato de água de alta pressão podem fazer muito mais do que apenas limpar navios. Além da limpeza, também é necessária a remoção da tinta para possibilitar a posterior aplicação de uma nova projeção de corrosão. As renovações de navios são vitais, pois os navios precisam ser limpos para repintura e também para inspeções. Esta é uma operação vasta devido ao tamanho do casco do navio, deve-se tomar cuidado para não danificar a estrutura do navio. Usando tecnologias de jateamento de água de alta pressão e bicos específicos, tinta, ferrugem e corrosão podem ser removidas com facilidade – deixando uma superfície limpa para inspeção para aplicação posterior.

O tratamento com água a alta pressão permite um elevado desempenho da área num curto espaço de tempo e deixa as superfícies com aspecto de novas. O substrato é preparado de forma ideal ao mesmo tempo. Limpeza e renovação de superfícies em uma única etapa e com custos mínimos de descarte.

As ferramentas de água Watex para aplicações de jateamento de água são a solução ideal para remoção de tinta de cascos de navios.

  • Preparação da superfície antes da aplicação do revestimento.
  • Remoção de sistemas de revestimento protetor deteriorados.
  • Reparo pontual em sistemas de revestimento parcialmente deteriorados.
  • Decapagem seletiva de tinta.
  • Limpeza e desincrustação de cordões de solda.
  • Preparação de superfície livre de emissões em cascos e superestruturas de navios.
  • Preparação de superfície em larga escala com ferramentas guiadas mecanicamente.
  • Corte de aço.
  • Corte de sistemas de tubulações internas.

Recursos de remoção de tinta de remoção por jato de água

Reduz significativamente o valor do depósito. Em comparação com o jateamento, é necessário considerar até 95% menos resíduos sólidos. Conseqüentemente, os clientes economizam grandes quantias em custos de descarte.

Reduz consideravelmente o tempo necessário para a limpeza porque não é necessário coletar areia. E removido no final do trabalho. Assim, os clientes economizam centenas de horas de tempo e trabalho.

É livre de poeira, permitindo que diferentes profissões trabalhem lado a lado. Além disso, as áreas sensíveis à poeira podem ser mantidas enquanto o jato de água é realizado. Portanto, os clientes economizam tempo.

A tinta para remoção por jato de água gera forças de impacto muito baixas nas superfícies, trabalhando quase sem vibrações. Nenhum material de substrato será removido. Assim, o cliente evita danos nas estruturas internas.

A remoção de tinta por jato de água é usada em ambientes chuvosos ou ventosos. Assim, os clientes não dependem das condições climáticas e podem agendar prontamente o trabalho com alta confiabilidade.

A máquina de remoção de tinta por jato de água garante excelentes condições de adesão entre o substrato e o revestimento, mesmo se houver presença de ferrugem instantânea.

Ele expõe o perfil original. Em contraste, o jateamento reduz a altura original do perfil devido ao impacto das partículas. Assim, os clientes oferecem ao pintor um excelente perfil superficial proporcionando uma boa ligação mecânica entre substrato e revestimento.

error: Content is protected !!