Por que sistema de hidrojateamento? Por que sistema de hidrojateamento?

Por que sistema de hidrojateamento?

Date:2024-2-14 Author:máquina de jateamento de água | jato de água | hidro blaster | equipamento de hidrojateamento | máquina de limpeza a jato de água

O sistema de hidrojateamento, também chamado de unidade de hidrojateamento, é um sistema de limpeza com água de alta pressão que usa até 40.000 psi de água para remover sujeira e materiais químicos das superfícies.

A limpeza de superfícies industriais inclui a capacidade de remover o revestimento de concreto, navios e estruturas marítimas com aço ou fibra de vidro. Perfilagem de concreto em diversas estruturas para recobrimento ou sobreposição de revestimentos epóxi e concreto.

O concreto velho e fraco deve ser removido e substituído antes que a superfície esteja devidamente preparada. O sistema de hidrojateamento removerá o concreto de forma segura e ambientalmente correta. Sem poeira ou vibrações são criadas pela demolição com água, para que uma área precisa possa ser feita para novas construções sem perturbar as estruturas próximas.

Ao remover amianto ou tintas com chumbo, como marcações rodoviárias, a contenção é da maior importância. Certos equipamentos podem resolver este problema. Equipamentos de hidrojateamento com recuperação de vácuo não necessitam limpar ou conter o escoamento superficial. Porque recupera a água e os contaminantes para que o meio ambiente não seja afetado.

Sistema de hidrojateamento

Benefícios e custos de trabalho do sistema de hidrojateamento

A descontaminação inclui a remoção de quaisquer óleos e graxas. ou cera que pode ser mais difícil de remover dependendo da viscosidade e da permeabilidade da superfície. Pode ser difícil obter a limpeza adequada para áreas de difícil acesso com um processo de limpeza química. Mas a máquina de hidrojateamento pode dar um acabamento limpo em locais de difícil acesso.

Ao mesmo tempo, a máquina de jateamento hidráulico pode ser precisa em sua pressão controlada pelo plc. O sistema de hidrojateamento controlado roboticamente torna a preparação da superfície industrial segura para o material. A pressão da água pode ser definida para uma determinada faixa necessária para concluir o trabalho de limpeza. E removido, mas também seja gentil o suficiente, mas não danifique a superfície.

O hidrojateamento é uma técnica de limpeza bem conhecida que pode ser usada em uma ampla variedade de aplicações. Na maior parte, é usado para limpar sujeira espessa, detritos, depósitos de óleo e até mesmo tinta. Do interior de um tanque até uma grande área do navio, o hidrojateamento pode ser usado para limpar uma variedade de superfícies.

Sistema de hidrojateamento

Equipamento de hidrojateamento para preparação de superfície

Essencialmente, o equipamento de hidrojateamento é uma forma de unidade de lavagem sob alta pressão. Existe uma forte forma de jato de água sob pressão de uma área pressurizada em alta velocidade que pode resultar em uma força incrível para conseguir a limpeza da superfície.

Vantagens com sistema de hidrojateamento

A unidade de hidrojateamento UHP não requer produtos químicos nocivos ou substâncias perigosas. Portanto, não há risco de danificar o meio ambiente.

O sistema de hidrojateamento é rápido e eficiente. reduzindo o tempo de inatividade da limpeza, em vez de ter que lidar com soluções padrão de limpeza industrial. O jateamento de água faz o trabalho rapidamente.

O sistema de hidrojateamento é um método eficiente que requer muito menos tempo do que a demolição padrão com ferramentas mecânicas. Além disso, a poeira e os detritos são muito mais fáceis de limpar do que com técnicas de demolição padrão.

A unidade de hidrojateamento é a única maneira de remover os sais solúveis. O jateamento abrasivo normal não libera os contaminantes presos em pequenas fendas.

error: Content is protected !!