Remoção de revestimento de ferrugem com jateamento de água de alta pressão para limpeza de navios Remoção de revestimento de ferrugem com jateamento de água de alta pressão para limpeza de navios

Remoção de revestimento de ferrugem com jateamento de água de alta pressão para limpeza de navios

Date:2024-1-22 Author:máquina de jateamento de água | jato de água | hidro blaster | equipamento de hidrojateamento | máquina de limpeza a jato de água

A remoção de ferrugem por jateamento de água de tinta são amplamente utilizadas na superfície do metal para lidar com a corrosão e a tinta velha. Como você sabe, a ferrugem vem da reação da água com o aço. Isso é comumente conhecido como oxidação ou corrosão. A ferrugem e a corrosão destroem o material metálico, causando danos significativos ao longo do tempo.

Esta não é apenas uma preocupação financeira, mas também um risco de segurança para algumas substâncias como o grande casco do navio. Para tanto, foram estabelecidos jateamento de água e jateamento de areia. Então, quando você precisar da solução de limpeza. cada vez mais pessoas irão sugerir que você considere o jato de água como a melhor opção. por isso utilize apenas água sem nenhum material químico.

Aplicações com jateamento de água para preparação de superfícies existem em quase todas as indústrias onde é necessária limpeza industrial. A máquina de jato de água é necessária para remoção de ferrugem e tinta. Às vezes, apenas a máquina de hidrojateamento não consegue terminar todo o trabalho. Muitos acessórios diferentes podem atender a diferentes requisitos de limpeza. Como a limpeza de ferrugem ou tinta velha, incluindo também a limpeza de canos ou tubos. E cabeça de limpeza 3D para limpeza de tanques. Em uma palavra, qualquer exigência de limpeza somente se aplicada ao jateamento de água. A máquina de hidrojateamento pode atender às suas necessidades de limpeza.

Como limpar a corrosão? Remoção de ferrugem por jateamento de água?

As chapas metálicas são consistentemente expostas a uma substância que pode começar a corroer facilmente. E às vezes, o revestimento do metal desaparece e a folha de metal fica corroída. Portanto, é necessário considerar a máquina para remover a ferrugem e a tinta ou revestimento antigo para evitar ferrugem e corrosão.

As chapas metálicas são amplamente utilizadas para muitos materiais e equipamentos ou ferramentas. como os tanques de óleo ou de líquidos químicos, e tubulações e caldeiras. A substância dessas ferramentas é propensa à corrosão com o tempo. Isso levará à exposição química ou degradação estrutural. É por isso que a máquina de hidrojateamento é crucial.

O jato de água também é ótimo para remover a corrosão. A ferrugem vem da superfície do metal. portanto, tanques de aço, tubos de aço, trocadores de calor e caldeiras e outras estruturas industriais padrão feitas de material corrosivo serão mais propensos à ferrugem. É preciso pagar mais para lidar com a ferrugem.

Melhor método de remoção de tinta de ferrugem por jateamento de água

Somos especialistas em remover eficazmente a corrosão sem causar corrosão ou ferrugem potencial. Usando água de alta pressão para remover o revestimento ou ferrugem e, em seguida, faça a pintura do revestimento protetor. Controle as duas etapas juntas, pode obter um bom resultado.

Nossa máquina de jateamento de água remove a corrosão, praticamente sem bagunça. Nenhum composto químico é deixado na superfície que possa causar ferrugem. A máquina de hidrojateamento prepara efetivamente qualquer superfície e elimina compostos corrosivos.

A máquina de jateamento de água é uma excelente opção para limpar superfícies cobertas com detritos, tinta ou outros materiais que precisam ser repintados ou revestidos novamente. Quando a ferrugem por jato de água ou a remoção da tinta são feitas corretamente, a superfície ficará com uma superfície muito lisa. Uma vez que a superfície não está sendo atingida por jateamento como areia. Esta textura proporcionará uma área de superfície melhor para a aderência da tinta, dando longevidade aos revestimentos protetores em seus edifícios ou máquinas.

Qual é o perigo da remoção de ferrugem ou corrosão com jato de água?

Se a sua máquina ou material metálico estiver começando a corroer, pode ser extremamente caro se não for resolvido. A corrosão enfraquece a eficiência dos metais e prejudica o desempenho das ferramentas feitas de aço. Isso pode resultar em buracos ou falhas estruturais nos metais.

O perigo pode ser grave se a integridade estrutural dos tanques ou tubulações for danificada. Correndo o risco de tanque ou tubulação com custos e danos mais elevados.

A corrosão e a ferrugem também afetam o material que passa por esses tubos metálicos. A substância pode ser contaminada ao entrar em contato com corrosão ou ferrugem.

Embora, ferrugem ou corrosão não sejam permanentes. Além disso, os metais corrosivos não precisam ser substituídos com urgência. O método mais eficaz para restaurar metais corroídos é com máquina de jato de água para remover ferrugem e tinta velha.

Conseqüentemente, a remoção da ferrugem por jateamento de água pode ser um bom método para prevenir o perigo de corrosão para garantir que a máquina ou as ferramentas possam ser usadas por longos períodos.

Removendo ferrugem com equipamento de hidrojateamento

A corrosão pode ser bastante difícil de remover com uma ferramenta normal. Tende a ser muito resistente e quebradiço. No entanto, com a máquina de hidrojateamento, o jato de água de alta pressão torna esta tarefa incrivelmente fácil. Existem muitos métodos que podem ser usados para a remoção de ferrugem. Até agora, a máquina de jateamento de água está se tornando a escolha mais popular para limpeza industrial e remoção de ferrugem. Muitos tanques de aço com ferrugem e tinta também usam máquina de hidrojateamento para remover o tanque de revestimento antigo.

A máquina de jato de água de alta pressão é o melhor removedor de corrosão e ferrugem. A máquina de jato de água Watex remove a corrosão de forma eficaz sem causar corrosão futura.

Graças à limpeza potente através do uso de hidrojateamento de alta pressão. A utilização de máquinas de hidrojateamento com pressão de até 40.000psi e máquinas de hidrojateamento que fornecem volumes de água superiores a 110L/min são comumente utilizadas para remoção de tinta e ferrugem ou limpeza interna de tubulações.

Como prevenir a corrosão? Jateamento de água como um bom método

O jato de água de alta pressão é um dos métodos para manutenção da corrosão. sem dúvida uma das formas mais eficientes de lidar com a corrosão a bordo.

A máquina de jato de água pode remover o sal e a ferrugem até mesmo a tinta com pressão suficiente e em 1 operação preparará a superfície diretamente para a pintura.

A máquina de jato de água pode preparar a mesma área com duas pessoas com algumas ferramentas especiais de limpeza. E faça isso com uma melhor qualidade de preparação da superfície.

No entanto, há algumas considerações que precisam ser observadas para garantir que tudo esteja limpo antes do jateamento com água na preparação da superfície para remoção de ferrugem ou corrosão.

Muita capacidade de remoção de ferrugem e trabalho em doca seca através de bicos de alta pressão com pistolas e bicos rotativos é muito demorado

Remova a ferrugem do vergalhão com máquina de jateamento hidráulico

Às vezes, é necessário remover a ferrugem do vergalhão antes de iniciar a obra. Na verdade, antes de fazer concreto, a ferrugem do vergalhão deve ser limpa adequadamente caso tenha começado a corroer.

The following reasons will cause reinforcement corrosion

  • Mantenha o vergalhão exposto ao meio ambiente por mais tempo.
  • Umedecimento contínuo ou seco no local sem proteção inadequada.
  • Mantenha o reforço exposto em local próximo ao mar

Se a corrosão não for tratada, pode causar o colapso de suas estruturas, garantindo, às vezes, até mesmo resultado em perdas não esperadas. No entanto, a ferrugem não é permanente se tratada corretamente e o jateamento de água torna o processo de remoção da ferrugem frágil mais fácil.

Por que remover tinta velha e enferrujada do vergalhão com máquina de hidrojateamento?

Ter ferrugem na superfície do vergalhão pode causar corrosão fácil. Além disso, colocar concreto com ferrugem na armadura. Resultará na perda da ligação entre o concreto e a barra de reforço.

Além disso, pode levar à redução da resistência da união. Além disso, se o concreto for colocado sem limpeza da armadura. A corrosão adicional do reforço pode começar na presença de oxidação.

Como sabemos, o concreto ruim racha devido a problemas de durabilidade. A principal razão pela qual devemos verificar a qualidade do vergalhão é se o concreto é feito de acordo com o padrão internacional. Portanto, é necessário limpar a superfície do vergalhão.

Há muito perigo de ferrugem e corrosão

A corrosão não afetará apenas a aparência dos metais. Mas pode afetar as substâncias que entram em contato com o metal. Na aplicação industrial, isto tem o potencial de contaminar substâncias que entram em contato com a corrosão ou ferrugem.

Máquina de jato de água de alta pressão com diferentes bombas para requisitos de limpeza. E a remoção da corrosão e ferrugem por jateamento de água apenas com água pura pode ser muito ambiental.

As docas secas devem passar por procedimentos regulares de remoção de tinta e ferrugem e seus revestimentos protetores devem ser repintados. A condição para a adesão confiável do novo primer e da pintura protetora é uma superfície livre de ferrugem e óleo. graxa e outras contaminações. Para chegar a isso, são empregados sistemas de bombas de jato de água de alta pressão para fornecer água para detonação com 2.800 bar. E pressão máxima de jato de água com pressão superior a 3.000 bar.

A nova aplicação do revestimento protetor poderia oferecer segurança a longo prazo. uma qualidade de superfície WJ-2 foi necessária após a preparação da superfície. Isto foi conseguido usando pistolas de alta pressão em combinação com bombas Watex do tipo . Com vazão de 35 litros por minuto, as bombas geram uma pressão de 2.500 bar. Os trabalhos foram realizados com pistolas de limpeza de alta pressão e montadas com bicos rotativos. Essa combinação possibilitou a retirada da ferrugem do dique seco. ao acabamento superficial exigido, a uma taxa de 40 metros quadrados por hora.

Remoção de ferrugem por jateamento de água de carrocerias e remoção de ferrugem

A máquina de jateamento de água pode ser usada para remoção de tinta, restauração e remoção de ferrugem e, em seguida, devolvê-la ao metal descoberto. A máquina de hidrojateamento pode lidar com vários tipos de metais. tais como: chapa de aço, aço inoxidável, alumínio, ferro carbono e ligas metálicas, material compósito. Usamos jateamento de água de ultra alta pressão a uma pressão ajustável de 2.500 bar a 3.000 bar. O equipamento de hidrojateamento não deixará nenhum resíduo nem afetará de forma alguma as linhas e curvas do corpo. Ao contrário de tratamentos como jato de areia. Além disso, as peças tratadas com a máquina de hidrojateamento Watex são reparadas com a remoção de impurezas. Também pode resolver a remoção de ferrugem de maneira simples.

A máquina de hidrojateamento costuma ser a escolha preferida onde o jato de areia não é prático. As vantagens do hidrojateamento são que ele é muito mais limpo, pois você usa água como meio de limpeza. Portanto, é muito ecológico. Sem faíscas e praticamente sem eliminação de resíduos – a ferrugem e a tinta podem ser contidas utilizando uma membrana permeável e a água escoa para a drenagem.

O equipamento de jateamento de água removerá qualquer revestimento e ferrugem. graxa ou qualquer outra contaminação e prepare a superfície do aço para um novo sistema de revestimento. É também o método preferido para remover materiais muito endurecidos interna e externamente.

error: Content is protected !!