O que é máquina de hidrodemolição, o robô irá melhorar sua eficiência? O que é máquina de hidrodemolição, o robô irá melhorar sua eficiência?

O que é máquina de hidrodemolição, o robô irá melhorar sua eficiência?

Date:2024-1-25 Author:máquina de jateamento de água | jato de água | hidro blaster | equipamento de hidrojateamento | máquina de limpeza a jato de água

A Hidrodemolição é ideal para a remoção de concreto sem danificar ou impactar as barras de armadura. Ou vibração de uma estrutura. Este processo fornece uma excelente superfície de colagem para material de reparo.

A hidro demolição pode ser usada para horizontal e vertical. e remoção de concreto aéreo. Ae preparação de superfícies em estruturas armadas e não armadas. É eficaz na remoção de concreto ao redor de elementos metálicos embutidos, como aço de reforço. juntas de expansão, ancoragens, conduítes, conectores de cisalhamento e pinos de cisalhamento.

Técnicas Avançadas

As técnicas tradicionais de demolição, como o martelo hidráulico e a britadeira, deixam microfraturas na superfície do concreto. Embora as britadeiras manuais possam ser benéficas para uso em áreas que são inacessíveis ao equipamento de hidrodemolição. Eles permitem que vibrações percorram o concreto, o que pode afrouxar o vergalhão.

Em contraste, remove o concreto de “maneira controlada” sem vibração, o que reduz o risco de microfissuras. A hidrodemolição é um método ideal de remoção de concreto devido à sua capacidade de criar uma “maior área de agregado exposto”. ligação”.

Concreto de hidrodemolição

A Watex é um dos fornecedores mais experientes de hidrodemolição com jato de água e outros serviços de hidrojateamento de alta pressão. Nossos resultados consistentes, atendimento ao cliente e atitude em relação à saúde. E a segurança resultou em uma base de clientes fiéis e na exposição a diferentes setores e projetos.

Hidro demolição (jateamento de concreto com água de ultra alta pressão). A hidrodemolição é uma técnica de remoção de concreto que utiliza água em ultra alta pressão em pressões de até 40.000 psi. Para remover concreto deteriorado e sadio para expor barras de reforço para reparos.

error: Content is protected !!